2015 me chama que eu vou...



Eu, sinceramente estou animada para 2015, pretendo fazer novas conquistas, novas amizades e tudo mais por vir. Fazer meus 1.6 aninhos, mas e você? Está feliz por 2014 estar em seu estágio final?
 Esse ano você se deu bem com todos? Conseguiu novos amigos? Desfez amizades? E boyfriends? Enfim, todo ano é um ano de conquista e de perdas. Uma série nova na escola, ou terminou esse ano? Ou foi reprovado? Enfim. Esse ano, tivemos mais perdas quanto conquistas. Enfim, esse ano está indo, e esse ano você parou de falar com um(a) bff, um mal desentendido com alguém? Não acha que é melhor pedir desculpas? Pedir desculpas, não é sinal de fraqueza, mais sim de maturidade, é  difícil eu sei, por causa daquela coisa chamada ''ORGULHO'' atrapalha, mas pense, o quanto a pessoa pode te fazer feliz dando uma 2º chance.
Houve tantas coisas legais que aconteceram para mim esse ano, pude escrever, contar, revelar em fotos e deixa-los em minhas lembranças com tanto carinho. Por isso espero que para você também seja o mesmo, e desejo um Feliz Natal, e um próspero Ano Novo.

#RayaraAzevedo

0 comentários:

Postar um comentário